Alunos e populares testemunham homem sendo brutalmente decapitado no Maranhão

Na ocasião, outro indivíduo surge assistindo à brutalidade. Simultaneamente, uma caminhonete estaciona no sentido contrário.

Alunos e populares testemunham homem sendo brutalmente decapitado no Maranhão | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime assustador e banal foi o que aconteceu na zona rural do município de João Lisboa (MA) na tarde desta quinta-feira (29). Um homem foi flagrado, por vários alunos e moradores, agredindo e cortando a cabeça de um indivíduo com um facão. A vítima ficou com o corpo desfigurado, e a situação chocou os populares da região.

Nas imagens, feitas por alunos em um ônibus escolar, é possível ver o homem desferindo vários golpes de facão contra um corpo no meio de uma rua vicinal, que dá acesso ao povoado Cipó Cortado. Na ocasião, outro indivíduo surge assistindo à brutalidade. Simultaneamente, uma caminhonete estaciona no sentido contrário. A ação das testemunhas geraram criticas. 

Alunos e populares testemunham homem sendo brutalmente decapitado | FOTO: Reprodução

Além disso, é possível reparar que há uma motocicleta, modelo Pop, jogada na rua. Informações inicias dão conta de que a vítima, que não teve o nome divulgado, foi derrubada do veículo enquanto passava pelo local. Após o homicídio, o suspeito, identificado apenas como “Toinho”, empreendeu fuga.

Os golpes foram na cabeça, rosto e cabeça da vítima, que ficaram desfigurados. A Polícia Civil deve investigar o caso a fim de prender o acusado, e ouvir as testemunhas que presenciaram o assassinato. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES