Alunos suspeitos de estupro serão transferidos de escola em Goiás

Os suspeitos estudavam no mesmo colégio que a vítima.

Alessandro Saturno/TV Record Brasília | Vítima sofreu hemorragia e precisou se submeter a uma cirurgia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os quatro adolescentes acusados de estuprarem uma menina de 13 anos serão transferidos de escola, em Águas Lindas de Goiás, cidade do Entorno do DF. Os suspeitos estudavam no mesmo colégio que a vítima. Segundo a subsecretária regional de Educação da cidade, Solange Silvina, ainda não foi decidido para qual unidade de ensino os jovens serão transferidos.

Ainda de acordo com a subsecretária, uma reunião com os pais dos alunos do Colégio Estadual Paulo Freire será realizada neste fim de semana. Segundo ela, muitos responsáveis por alunos da unidade estão preocupados devido ao fato.

O estupro coletivo aconteceu no último dia 7. A menina foi para o colégio, mas, ao chegar lá, soube que não teria aula. Então, um dos rapazes a convidou para ir à casa de um deles. A vítima teria sido estuprada pelos jovens após beber vinho.

Após estuprar a jovem, segundo a polícia, os adolescentes perceberam que ela sangrava muito. Então, eles deixaram a menina na rua. Um conhecido encontrou a menina já alcoolizada e a levou para casa. Quando a mãe chegou, encontrou a filha tomando banho e sangrando muito.

A vítima sofreu hemorragia e precisou se submeter a uma cirurgia, na qual foram dados cinco pontos. A menina tomou remédios para evitar gravidez e o contágio por doenças sexualmente transmissíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES