Americano amigo do lutador implorou para não morrer

Corpo de lutador de jiu-jitsu será enterrado na tarde deste sábado

Lutador | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegada Márcia Julião, da 34ª DP (Bangu), contou que Brent Garret Massnam implorou aos suspeitos para não morrer. Ela ouviu o americano informalmente, na tarde de sexta-feira, no Hospital Pedro II. Brent contou à delegada que foi jogado para fora do carro após levar um tiro na barriga na noite de quinta (24), véspera do Natal.

Ele estava com o amigo brasileiro e lutador de jiu-jitsu Marco Jara, morto com três tiros. A delegada contou que na conversa com o americano ele disse que Marco teria reagido ao assalto. Um dos tiros que atingiram Marco teria sido na cabeça e os outros dois, no tórax.

Eles foram abordados por dois homens armados em um Siena, no momento em que eles foram buscar algo na traseira do Land Rover, onde estavam. Segundo a polícia, ao tentar reagir, Bret Garret Massnam foi baleado e jogado para fora do carro, enquanto os suspeitos fugiram no Land Rover com Jará.

O lutador foi encontrado horas mais tarde, assassinado, dentro do carro, num acesso da Favela do Sapo, em Senador Camará, na Zona Oeste. O americano está fora de perigo. A informação é da assessoria do Hospital Copa D"Or, na Zona Sul, para onde ele foi transferido na tarde de sexta-feira (25).

Ainda de acordo com a assessoria do hospital, Brent Garret está acordado, consciente e estável, mas ainda sente um pouco de dor. O americano foi baleado na barriga e passou por uma cirurgia para retirada de fragmentos de bala, no Hospital Pedro II, em Santa Cruz. Ele vai fazer novos exames, entre eles, uma tomografia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES