Amigo de Tiririca, humorista Dr. Piru é encontrado morto com marcas de tiros

O perfil do humorista nas redes sociais compartilhou algumas homenagens que ele recebeu após a morte.

Humorista Dr. Piru é encontrado morto com marcas de tiros em praia no Ceará | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista Valdir Henrique da Silva, popularmente conhecido como "Dr. Piru", foi encontrado morto nesta sexta-feira (27) na Praia da Caponga, em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE). Conforme as informações, o corpo dele foi achado com várias marcas de tiros de arma de fogo.

O perfil do humorista nas redes sociais compartilhou algumas homenagens que ele recebeu após a morte. Dr. Piru tem passagens por programas de televisão como o Show do Tony Nunes, na TV Diário, no Ceará e também do Show do Tom, onde trabalhou com outros nomes do humor cearense como Tom Cavalcanti e Tiririca.

Dr. Piru tem passagens por programas de televisão | FOTO: Redes Sociais

Mensagens como “A vida tem dessas coisas, o pouco tempo que estive com você aprendi a valorizar os pequenos momentos… não entendo, mas sei que agora está em um lugar melhor” marcam os comentários das últimas publicações do humorista. 

"Ele era uma pessoa muito calma e tranquila. Estamos assustados com o que houve. Pirú era quase uma criança", disse o apresentador Tony Nunes ao Diário do Nordeste.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam diligências relacionadas ao crime.  Até o momento, não se sabe a motivação do crime nem a identificação dos envolvidos.

Humorista Dr. Piru é encontrado morto com marcas de tiros em praia no Ceará | FOTO: Reprodução/CM7

“O corpo da vítima foi encontrado no bairro Caponga. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência, que segue em andamento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Municipal de Cascavel”, informou a SSPDS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES