Amigos de Marcelinho Paraíba são soltos após pagar fiança

O atleta do Sport Club do Recife foi transferido para o Complexo Penitenciário

Marcelinho, que atualmente defende o Sport Recife | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os amigos do jogador de futebol Marcelinho Paraíba, presos na quarta-feira durante uma festa no sítio do atleta em Campina Grande (PB), foram liberados ontem, após pagamento de fiança. Eles foram indiciados por desacato e resistência à prisão, mas pagaram R$ 1 mil cada para não permanecerem detidos. Ao contrário do jogador, o grupo não chegou a ser transferido para o Complexo Penitenciário do Serrotão.

Marcelinho, que atualmente defende o Sport Recife, é acusado de tentativa de estupro. O delegado Fernando Antônio Zoccola, que acompanha o caso, afirmou ontem que não houve consumação do ato sexual, mas apenas a intenção, o que é motivo suficiente para comunicar o flagrante à Justiça e tomar as medidas legais cabíveis. "Apenas a intenção do jogador em estuprar a mulher já é suficiente para que ele responda pela acusação. Vamos levar o caso adiante e, se condenado, ele pode ser condenado de seis a dez anos de prisão", disse.

A suposta vítima, uma mulher de 31 anos, foi enviada à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Campina Grande (PB) para passar por exames de corpo de delito. Ela apresentou cortes na boca e pode ter sido forçada a beijar e manter relações com os convidados da festa de Marcelinho no sítio localizado no bairro Nova Brasília, realizada nesta madrugada.

A mulher é irmã do policial Rodrigo do Rego Pinheiro, titular da delegacia do distrito de São José da Mata, e prestou depoimentos classificados como "contundentes" por Zoccola. Segundo a mulher, Marcelinho teria tentado beijá-la e simulado relações sexuais. Com a negativa, partiu para a agressão verbal e física tendo, inclusive, ferido sua boca.

Marcelinho Paraíba foi autuado em flagrante e transferido para a Penitenciária do Serrotão. Ele disse ser inocente e, em seu depoimento, de acordo com o delegado, afirmou não ter tentado estuprar nem beijar a mulher, apenas dançou com ela durante a festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES