Antes de degolar ex, homem lê carta de amor da vítima para namorado

Segundo a polícia, o homem estava em depressão após o fim do casamento.

Avalie a matéria:
|

O homem suspeito de matar a ex-mulher dentro de um posto de saúde no bairro da Cerâmica, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (17), encontrou uma carta de amor da vítima para o atual namorado momentos antes do crime. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com o titular da Delegacia de Comendador Soares (56ª DP), André Pieroni, o suspeito, que tem 56 anos, era casado há 27 com Maria Regina Leocádio de Souza, de 48 anos.

Ainda segundo a polícia, há três meses ela teria começado um relacionamento com um amigo dele, o que o fez entrar em depressão e tomar remédios.

Nesta quinta-feira, Maria Regina foi ao posto, como fazia sempre, e o ex-marido chegou em seguida. Houve discussão e o suspeito teria desferido ao menos dois golpes contra a vítima, atingindo a mulher no pescoço.

Funcionários do posto de saúde chegaram a ouvir gritos de socorro, mas, após um breve silêncio, o homem saiu da sala em que estava e sentou na frente do posto de saúde. Ele avisou sobre o crime e pediu que chamassem a polícia. Ele aguardou sentado a chegada dos PMs que o prenderam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES