Antes de ser baleada por ex, jovem liga e pede ajuda para amigo

Ex-namorada atirou em jovem e depois cometeu suicídio, diz polícia

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Hanna Júlia, de 18 anos, ligou para o amigo Lucas Oliveira, de 19 anos, pedindo ajuda e depois enviou um mapa com a localização de onde ela estava pelo whatsApp pouco antes de ser atingida com um tiro na cabeça. Itamila de Souza, também de 18 anos, atirou contra Hanna e depois disparou contra a própria cabeçan dentro de um apartamentono Acre.

Hanna permanece na UTI do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, em estado gravíssimo, de acordo com a direção da unidade. Já Itamila morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

"Ela [Hanna] me disse que era para eu esperá-la em um lanche que ela ia sair, mas voltava logo. Logo depois, ela já me ligou dizendo que estava presa em um quarto e me pedindo ajuda. Ela me passou a localização no WhatsApp e corri para lá depois de pegar um carro emprestado", conta o amigo do casal.

O estudante diz ainda que chegou a entrar no apartamento e teria tentado evitar o crime. Porém, ele foi ameaçado por Itamila. Após isso, Oliveira tentou acionar a polícia e chegou a voltar para o apartamento. Ele conta que sabia do relacionamento das duas, mas não imaginava o que Itamila pretendia fazer.

No enterro, amigos de Itamila,  informaram que as duas mantinham um relacionamento de alguns meses.

A delegada Carla Ívane, responsável pelo caso, explica que a polícia trabalha com a hipótese do crime ter sido premeditado. A arma usada no crime foi uma pistola bersa calibre 380.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES