Ao ser estuprada por duas horas, mulher reage e esfaqueia agressor

Ela foi estuprada por quase duas horas e resolveu revidar.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O entregador Vantuir Oliveira Costa, 36, foi encontrado totalmente nu, coberto de sangue e caído na calçada em frente da residência da ex-mulher, uma cozinheira de 37 anos. Ele é acusado de ter estuprado a cozinheira por quase duas horas, que conseguiu se livrar da violência, após pegar duas facas e agredir o homem.

A mulher relatou que estava separada de Vantuir há uma semana e qu ele invadiu a residência da cozinheira e estava armado. O homem começou a agredir e estuprar a ex-mulher por quase duas horas, até que ela conseguiu se livrar dele, pegar duas facas na cozinha e se defender.

O agressor foi encontrado por populares caído na calçada. A Polícia Militar foi acionada e Vantuir resgatado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. Em estado grave e com diversos cortes em várias partes do corpo, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde será submetido à cirurgia.

Com um corte no braço esquerdo e completamente abalada, a mulher também foi encaminhada pelos policiais ao hospital para atendimento médico. O caso aconteceu na noite de domingo (20), em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES