Após 10 dias, denúncia anônima leva PM a achar motocicleta roubada

A motocicleta foi encontra nesta quarta-feira (25) após 10 dias de seu roubo

Moto roubada, que foi encontrada após 10 dias. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo o site ProParnaíba, no ultimo dia 14, por volta das 21 horas, um mototaxista teve sua motocicleta assalta no povoado Barro Vermelho, Zona Rural de Parnaíba. Nesta quarta-feira, dez dias depois, policiais militares encontraram a moto em uma casa abandonada na Ilha Grande de Santa Isabel, também no litoral piauiense.

Através de denúncias anônimas, policiais militares do Grupo Giro chegaram até a Fazendinha, zona rural de Parnaíba, na tentativa de encontrar a moto titan verde que havia sido tomada do mototaxista conhecido como Roberto. Os PMs localizaram a casa onde se encontrava a motocicleta e já sabem quem cometeu o assalto. Apesar de ter sido feita diligências o acusado não foi encontrado.

Policiais Militares ainda apreenderam alguns papelotes de maconha e fizeram a detenção de dois rapazes que portavam a droga. Trata-se de Leonardo Fontenele Machado e Fabrício Nascimento Araujo, que informaram ter comprado a droga na em boca de fumo. Ao conduzir os dois até o local, o dono da residência empreendeu fuga. Foi feita uma revista, mas, não foi possível localizar drogas.

Segundo o cabo Clystenes Meneses, na região da ilha o tráfico de drogas está intenso e a polícia está trabalhando ativamente no combate.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES