Após 19 anos, acusado de matar pedreiro a facadas será julgado

O criminoso ficou foragido durante 19 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo dia 30 de novembro, o Tribunal do Júri da cidade de Campo Maior julga o homem acusado de matar com oito facadas o pedreiro Luiz Gonzaga de Sousa Pinto. O réu apontado como autor do crime é Cristovam José da Silva, mais conhecido como ‘Pretinho’, que ficou foragido por 19 anos, mas foi preso em junho do ano de 2016, no Maranhão. 

O crime aconteceu em 1998, no bairro de Flores.  Cristovam atacou a vítima, quando o mesmo seguia de bicicleta para a sua casa, na Rua Mestre Antônio Piau, aplicou as oito facadas e em seguida fugiu.

O crime, na época, teve grande repercussão e a polícia fez várias diligências para tentar capturar o acusado. O acusado tinha uma vida normal na zona Rural de Barra do Corda até que foi descoberto pela polícia, um ano antes da prescrição do crime de homicídio.

O juiz Múccio Miguel Meira já confirmou a realização da sessão do júri para o próximo dia 30 de novembro, no Fórum de Campo Maior. Os familiares do pedreiro morto, que querem a condenação do acusado, confirmaram a participação na sessão.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES