Após agredir esposa, homem é morto a pauladas pelos enteados no Maranhão

Revoltados com a tentativa de homicídio sofrida pela mãe, Talysson Bezerra da Silva e seu irmão R. da S. A., que é menor de idade, decidiram tirar a vida do padrasto a pauladas

homem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Josenildo Marcelino Alves da Silva, de 40 anos, foi assassinado a pauladas, na tarde de segunda-feira (28), na cidade de Nina Rodrigues, no Maranhão. O crime ocorreu na Vila do Rato e foi praticado pelos próprios enteados, que defenderam a mãe de agressões.

Enteado foi preso após matar padrasto a pauladas no Maranhão 

Marcelino era casado com a mãe dos assassinos e o relacionamento era marcado por agressões constantes. O fato voltou a se repetir, e a mulher precisou ser internada no hospital municipal Madalena Braga. Ela teve lesões no couro cabeludo provocadas por uma faca.

Revoltados com a tentativa de feminicídio sofrida pela mãe, Talysson Bezerra da Silva e seu irmão R. da S. A., que é menor de idade, decidiram tirar a vida do padrasto a pauladas, com extrema violência. Ele ficou com o rosto totalmente desfigurado.

As polícias civil e militar estiveram no local e efetuaram a prisão de Talysson em flagrante. Já o adolescente conseguiu fugir, mas, de acordo com informações da PM, o pai garantiu que vai apresentá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES