Após agredir filho de um ano, pai é preso pela polícia

A polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar, que foi avisado do caso

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta segunda-feira, um homem de 26 anos foi preso em flagrante após ter espancado seu filho de um ano e cinco meses em Estância (SE). A criança apresentava diversos hematomas e teve que ser encaminhada à UTI do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe. De acordo com a Polícia Civil, o bebê já não corre risco de morte, mas continua respirando com a ajuda de aparelhos.

A polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar, que foi avisado do caso pela assistente social que acolheu a mãe e a criança no hospital. Pouco após a denúncia, o agressor foi detido em sua casa, no povoado de Farnaval. Ele estava visivelmente embriagado e responderá por tentativa de homicídio.

Quando chegou ao hospital, além dos hematomas, a criança apresentava marcas de queimaduras por cigarro. Segundo a Polícia Civil, o pai disse que não se lembrava de ter espancado seu filho, ele alegava que a criança caiu em um dos cômodos da residência. O homem está detido na delegacia local e deve ser transferido para uma unidade prisional nesta terça-feira.

Ainda com informações da Polícia, o crime provocou comoção na cidade. "Diversas pessoas ligam para a gente querendo saber como está a o estado de saúde do bebê", conta o agente Reginaldo, funcionário da delegacia local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES