Após assaltar pedestre, bandido entra em confronto com PM e é morto

Um policial à paisana percebeu a ação de dois criminosos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Gadelha da Silva, 19 anos, foi a óbito enquanto realizava um roubo em Rio Branco. Um policial à paisana percebeu a ação de dois criminosos e deu voz de prisão aos acusados. Mas Tiago Gadelha não obedeceu à ordem e usando uma faca tipo peixeira tentou contra a vida do militar.

O policial então realizou um disparo , mesmo assim o homem se aproximou do PM e desferiu um golpe que o acertou no pescoço. A luta corporal continuou até o momento em que policial efetuo mais um tiro e conseguiu neutralizar o indivíduo. O segundo acusado fugiu e acabou se entregando enquanto a polícia militar confeccionava o boletim de ocorrência na delegacia.

De acordo com testemunhas dois homens realizavam um assalto quando um policial militar viu ação e agiu. O sargento disse que achou que iria morrer. "Quando eu dei voz de prisão o indivíduo partiu em minha direção, efetuei um disparo, mas ele conseguiu se aproximar de mim e começamos a lutar, ele com a faca ainda me acertou de raspão no pescoço, e caído consegui efetuar mais um tiro, foi então que ele não se mexeu mais", afirmou o PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES