Passageiros roubados descem de ônibus, perseguem e batem no ladrão

Durante confusão, motorista foi esfaqueado no braço.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, suspeito de assaltar um ônibus na madrugada desta terça-feira (22), foi espancado por um grupo de passageiros. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele e outros dois suspeitos entraram no coletivo na Avenida Antônio Carlos, no bairro Lagoinha. Quando o veículo passava na altura do bairro São Francisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, os homens anunciaram o roubo.

A ação foi no coletivo da linha 5390 (Felixlândia/Belo Horizonte). A PM informou que o ladrão, com uma faca, ameaçou o cobrador e roubou R$ 49,50, pulou a roleta e pegou pertences das vítimas.

Depois, os três criminosos desceram do coletivo, mas os passageiros também deixaram o veículo e correram atrás dos suspeitos. Dois fugiram, mas os passageiros conseguiram alcançar um dos criminosos.

Segundo a polícia, ele foi espancado por cerca de 15 pessoas. Quando a PM chegou, o ladrão estava caído no chão, ferido, e com os objetos roubados. Dinheiro, celulares e cartões foram recuperados.

O motorista do ônibus sofreu um corte no braço porque entrou em luta corporal com um dos suspeitos. O condutor foi socorrido para o Hospital Odilon Behrens e passa bem. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia.

O suspeito foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, onde ficou em observação. Alguns passageiros se sentiram mal e também precisaram de atendimento médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES