Após assassinar a mulher, homem invade prédio e mata vice-prefeito

Suspeita é que o crime tenha motivação passional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisco Roberto de Oliveira, de 46 anos, é suspeito de ter matado a própria mulher em  Choró, no interior do Ceará. O corpo da vítima foi encontrado em um freezer. Além desse homícidio, o suspeito também teria ainda invadido a prefeitura do município e assassinado o vice-prefeito Sidney Cavalcante (PT) a tiros.

A principal linha de investigação da polícia é que o crime tenha motivação passional. O acusado agiu por ciúmes no momento em que descobriu osuposto caso da mulher Maria Elizângela Gomes Lemos, de 35 anos, com o parlamentar.

O suposto acusado teria invadido o prédio administrativo do município e atirado contra o vice-prefeito, que não resistiu aos ferimentos. A delegada Ana Cláudia Nery afirma que a polícia tentou negociação com ohomem durante quatro horas, mas sem sucesso.

A polícia, então, invadiu o local após ouvir um disparo durante a conversa. O homem teria atirado contra a cabeça e foi socorrido para Quixadá e, depois, transferido para Fortaleza.

Oliveira está internado e seu estado de saúde é grave. O suspeito já havia sido preso por porte ilegal de arma e carregava na mochila um alvará de soltura. Ele confessou que matou a mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES