Após assassinato da mãe, polícia encontra bebê desaparecido

A criança estava desaparecida desde o final de semana e foi deixada na porta da casa de uma família

Avalie a matéria:
A polícia prendeu o suspeito de matar a mãe da criança | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bebê de 1 mês, filho de uma mulher assassinada em Barreiros, interior de Pernambuco, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, a criança estava desaparecida desde o final de semana e foi deixada na porta da casa de uma família, por volta das 2h. Após perceberem a presença do bebê, os donos da casa o levaram para a delegacia.

Chamada para o reconhecimento, familiares comprovaram de que se tratava realmente do bebê desaparecido. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Barreiros.

A mãe da criança, Simone Maria Ferreira de Andrade, 25 anos, foi encontrada morta por policiais militares na tarde de segunda-feira com sinais de facada às margens do rio Una, em Barreiros. Segundo a polícia, ela e a criança haviam desaparecido no domingo.

O principal suspeito do crime é o próprio pai da criança e companheiro de Simone. Investigações da polícia levaram até a prisão de Aldo José da Silva, 35 anos, na terça-feira. Usuário de drogas, Aldo já responde a dois procedimentos por violência doméstica e será indiciado por homicídio qualificado. Ele foi encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares. A polícia investiga quem abandonou a criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES