Após condenação, Bruno recebe visita íntima de sua mulher em presídio

Condenado a 22 anos e 3 meses, goleiro está em penitenciária da Grande BH.

Avalie a matéria:
Ingrid Calheiros na porta do Fórum de Contagem | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Bruno Fernandes recebeu a visita da atual mulher, Ingrid Calheiros, neste primeiro domingo (10) após a condenação no caso Eliza Samudio, de acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). Bruno está preso na Penitenciaria Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Seds, Ingrid chegou ao presídio por volta das 8h30 e pode ficar lá até as 19h, quando se encerra o período de visitas. Bruno foi condenado nesta sexta-feira (8) a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

As penas do atleta foram de 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima); 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado; e 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime, e reduzida pela confissão do jogador. Dayanne Rodrigues, ex-mulher do jogador, foi absolvida da acusação de sequestro e cárcere privado do bebê.

Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES