Após crise de ciúme, homem mata mulher e cão da casa a facadas

Suspeito também teria assassinado o cachorro da família

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O auxiliar financeiro Paulo Roberto Pereira de 45 anos é suspeito de assassinar a facadas a mulher Elisângela Cristiane Biffe, de 38 anos, nesta quinta-feira (1°),em São Paulo. O suspeito cometeu suicídio logo após o crime e teria matado o cachorro da família.

O histórico do casamento de 17 anos entre eles foi marcado por muitas brigas causadas por ciúmes. Os dois filhos do casal foram dormir na casa de um amigo. O dois ficaram sozinhos e, mais uma vez, brigaram.

O caso foi descoberto somente quando a motorista da van que busca o garoto para levá-lo à escola chegou ao local. Ela bateu no portão para chamar o menino e viu o corpo de Pereira na garagem.

O homem usou uma faca para matar Elisângela na cozinha da residência. Ele cometeu suicídio logo após do crime. A polícia confirma de que Pereira deixou uma carta na mesa da cozinha da casa. O suspeito também teria assassinado o cachorro da família.

Há registro de três boletins de ocorrência do casal. Dois de Pereira contra a mulher por lesão corporal em 2007 e 2014. O outro registro é da mulher contra o marido por agressão física, feito três meses atrás.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES