Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após denúncias de populares, motorista embriagado é preso pela PRF

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Compartilhe

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de terça-feira (20), a prisão de um homem de 33 anos pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na rodovia BR-343 na cidade de Parnaíba.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando receberam informações que o condutor de um veículo estaria embriagado e transitando em ziguezague. Os policiais flagraram o condutor transitando de forma desorientada. Ao abordá-lo, o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Os policiais verificaram também que o veículo possuía inúmeros débitos de licenciamento perante o DETRAN PI.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem até à Central de flagrantes na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O veículo foi recolhido ao pátio de uma empresa conveniada à PRF para que fosse providenciado a regularização da documentação.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar