Após fim de relacionamento, homem atira contra filhos de ex-mulher e é preso

Cancão foi preso durante a madrugada, numa ação das policias Militar e Civil, próximo ao povoado Alto Sereno, zona rural de Oeiras

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inconformado com o fim do relacionamento com a professora Maria Luzinete de Almeida, conhecida por Netinha, o borracheiro José Martins de Sousa, conhecido por 'Cancão', desferiu cerca de seis tiros contra os enteados de sua ex-companheira, dois adolescentes: uma menina de 15 e um menino de 13 anos.
Segundo uma tia dos menores, 'Cancão' tinha um relacionamento conflituoso com a filha de Netinha, a quem acusava pelo fim do relacionamento. Na noite desta quinta-feira, chegou a casa da professora, no bairro Jurani, e ao avistar a menor passou a efetuar disparos contra a mesma, sendo que a maior parte dos tiros atingiu a sua cabeça. O seu irmão, ao ver a cena, correu pedindo socorro, sendo atingido no tórax.


Os menores foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Deolindo Couto, sendo a menina em estado grave, sendo necessária a solicitação de uma ambulância do SAMU Avançado da cidade de Picos para que fosse transferida para Teresina. O quadro do menino é estável.


Cancão foi preso durante a madrugada, numa ação das policias Militar e Civil, próximo ao povoado Alto Sereno, zona rural de Oeiras. Ele disse a polícia que estava indo para sua roça. Com o acusado estava a arma usada no crime e também uma faca.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES