Após maníaco, mulher ataca pessoas com seringa em metrô em SP

Um agente foi acionado para atender a uma ocorrência na Penha

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi registrado um boletim de ocorrência sobre uma mulher que estaria atacando pessoas com uma seringa no Metrô Penha, zona leste da capital. De acordo com o histórico do boletim, um agente do Metrô foi acionado para atender a uma ocorrência na estação Penha. A vítima informou ao agente que havia desembarcado na estação e caminhava pelo túnel que dá acesso à Radial Leste. No caminho, ela sentiu uma agulhada na região da lombar. Ao olhar para o lado, viu uma mulher rindo.

A vítima conta que logo distanciou-se da mulher e caminhou à sua frente, conseguindo tirar, com seu celular, uma foto da agressora. Depois, assustada, a vítima foi embora, encontrou seu marido e retornou ao Metrô, realizando a denúncia.

A agressora não foi localizada e a vítima apresenta um ferimento leve na região da lombar após passar por atendimento no Hospital Emílio Ribas, onde recebeu um coquetel de remédios.

No último dia 30, foi preso o morador de rua Antônio Nogueira de Santana, suspeito de ser o maníaco da seringa. Ele fazia suas vítimas na região da avenida Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES