Após matar homem com 57 tiros, acusados comemoram massacre

De acordo com testemunhas, após o crime, os acusados comemoravam.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi assassinado com 57 tirosna noite desta quinta-feira (5), no bairro Castelo Encantado, em Fortaleza. Anthony Barbosa Bezerra, de 23 anos, dirigia um Fox de cor branca quando foi abordado por três homens a pé. Segundo o perito Jesus Ferreira, foram constatadas 57 perfurações no corpo da vítima, que morreu no local.

De acordo com testemunhas, após o crime, os acusados comemoravam. Durante a fuga, o trio roubou um Fiat Strada; em seguida, abandonou o carro e tomou de assalto uma Land Rover.

Neste momento, os homens foram abordados por policiais do Ronda do Quarteirão e encaminhados para o 2º Distrito Policial. No local, o trio confessou o crime e alegou que a ação foi praticada por vingança.

Comemoração

Segundo os acusados, a vítima teria matado a esposa de um deles, que estava grávida de três meses. Diante da polícia, os assassinos comemoraram: ?Se eu ficar 10 anos na prisão, eu ainda fico feliz?, disse um deles.

Foram presos: Fábio Ponto Farias, de 31 anos, responde por roubo; Liandro Silva Neto, de 22 anos, responde por homicídio; Paulo Ramon de Oliveira, de 19 anos, responde por roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Com o grupo, foram apreendidas duas pistolas calibre 380, uma ponto 40 e munições. Segundo a polícia, a vítima respondia por roubo, quatro homicídios e tinha dois mandados de prisão em aberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES