Após matar os pais a facadas, filho tenta forjar invasão de casa

Jovem de 26 anos chegou a simular um arrombamento da porta da casa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leonardo Henrique Machado Martins, de 26 anos, foi preso suspeito de matar seus pais, Ademir José Martins, de 61 anos, e Silvia Suzete Machado Martins, de 51, dentro de casa, em Franco da Rocha, na grande São Paulo. O crime aconteceu no domingo (8). O jovem teria atacados os dois e, após o crime, tentou forjar uma invasão e chegou a simular o arrombamento da porta da casa.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chamou os bombeiros informando que a casa havia sido incendiada após ser invadida. Quando as equipes chegaram ao local e encontraram as vítimas mortas, acionaram a PM. Ao lado do corpo do pai do suspeito, encontrado na sala, havia uma machadinha. A mãe estava no banheiro. Leonardo tinha um pequeno corte na perna e afirmou que uma pessoa havia pulado no quintal, esfaqueado todos e depois incendiado o carro da família.

Durante depoimento à polícia, no entanto, Leonardo acabou entrando em contradição e confessou o crime e foi encaminhado à delegacia de Franco da Rocha, onde o caso foi registrado. Na casa foram encontrados dois pinos de cocaína.

Segundo a Polícia Civil, Leonardo não possuía antecedentes criminais. O rapaz foi transferido para a delegacia de Cajamar e na segunda-feira (9) passou por audiência de custódia no fórum de Jundiaí e, logo em seguida, seria transferido para um Centro de Detenção Provisória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES