Após perseguição, Três são presos e um é ferido em troca de tiros

Os bandidos assaltaram uma policial e foram perseguidos e presos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens foram presos, sendo um baleado, após perseguição policial na Vila Mandacaru, zona Leste de Teresina. Eles são suspeitos de terem tomado de assalto uma bolsa e uma pistola ponto 40 de uma escrivã da Polícia Civil. O roubo aconteceu no Cristo Rei, zona Sul da capital. Foram apreendidos uma moto e uma pistola calibre 38.

A perseguição começou quando a policial assaltada observou que um dos assaltantes, identificado como Denilson, era monitorado eletronicamente. Na perseguição, um dos meliantes foi baleado e encaminhado para o HUT, enquanto outros dois foram levados para a Central de Flagrantes.

Participaram da ação a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e a Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE). “Nós o encontramos armado quando chegamos ao endereço dele. Ele fugiu com a arma e nós tivemos nossa reação. No final, um ficou ferido e os outros dois suspeitos foram levados”, afirma o delegado Menadro Pedro.

Até o presente momento só foram identificados Benilson, que estava com a pulseira eletrônica e foi baleado, e Alan. A polícia informou que os três rapazes são maiores de idade, e que vão sofrer as sanções legais cabíveis.

Fotos: João Albert



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES