Após agredir esposa grávida, ex-goleiro do Fla é detido por dever pensão de R$ 74 mil

Mesmo fugitivo, é a segunda vez que Fábio Noronha foi detido em menos de três dias.

Avalie a matéria:
Fábio Noronha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-goleiro do Flamengo e Fluminense Fábio Noronha, 36 anos, foi preso nesta terça-feira por ordem da Justiça do Rio de Janeiro. Atualmente ele joga no América de Teófilo Otoni, cidade onde foi preso, na região nordeste de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Civil, a ordem de prisão foi expedida em fevereiro de 2011 devido à uma suposta dívida de R$ 74 mil que ele teria por falta de pagamento de pensão alimentícia à ex-mulher. O mandado de prisão estava em aberto desde o ano passado e o atleta era considerado foragido, mesmo sendo.

Mesmo fugitivo, é a segunda vez que Fábio Noronha foi detido em menos de três dias. No último sábado ele foi encaminhado para a delegacia após ter supostamente agredido a mulher, que está grávida de sete meses, segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. No dia, Noronha prestou depoimento e foi liberado por que a atual mulher não quis registrar queixa. A polícia ainda não explicou o motivo do goleiro não ter ficado preso, mesmo considerado foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES