Após protestos, grupo Anonymous invade site oficial do PMDB

Ataque foi na madrugada desta terça-feira, logo após os protestos que tomaram conta das principais cidades do país contra o aumento das passagens

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site do PMDB foi invadido na madrugada desta terça-feira pelo grupo de hackers Anonymous Brasil. Na pagina foi incluída uma mensagem de apoio aos protestos contra o aumento das passagens do transporte público no Brasil. Um vídeo com várias cenas das manifestações também foi disponibilizado no endereço www.pmdb.org.br.

?A luta da população contra o aumento das passagens de um transporte que se diz público está cada vez maior e mais forte!?, diz a mensagem no site. ?Eles querem nos calar, nos separar, nos enfraquecer. Mas nós não deixaremos! Ninguém vai nos deter em nosso direito de nos manifestar até a tarifa baixar!?, completa a mensagem, que encerra com um convite aos internautas: ?vem pra rua!?

Na tarde de segunda-feira, o mesmo grupo invadiu o perfil no Twitter da revista Veja. O responsável pelo ato, que se identificou como @AnonManifest!, utilizou a conta do veículo para publicar a seguinte mensagem: "Jornalismo fascista nós não precisamos de vocês." A #LUTA CONTINUA #Brasil #OGiganteAcordou #Brasil #rEvolução", em alusão aos protestos contra o aumento das tarifas no transporte público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES