Após roubar carro, assaltante mata irmãos atropelados e fere criança no MA

Ele perdeu o controle e bateu de frente contra uma motocicleta, onde estavam uma mulher, sua filha pequena e um homem, morador do Povoado Bom Gosto

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher e um homem morreram após atropelamento, na noite de sexta-feira (31), na cidade de Tutóia, a 327 km de São Luís, no Maranhão. Uma criança ficou gravemente ferida.

O acidente aconteceu na MA-034. Segundo informações, um homem roubou um Fiat Argo, de cor prata, e seguiu em alta velocidade pela rodovia.

Ele perdeu o controle e bateu de frente contra uma motocicleta, onde estavam uma mulher, sua filha pequena e um homem, morador do Povoado Bom Gosto.

Mulher morreu após ser atropelada por assaltante no Maranhão

Com a batida forte, a mulher, conhecida como Ângela, morreu no local. O homem e a criança foram socorridos e levados para o hospital de Tutóia. Devido à gravidade dos ferimentos, eles foram transferidos, ainda com vida, ao hospital de Barreirinhas.

O homem, conhecido como Romário, irmão da Ângela, não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. A menina ainda está viva, apesar dos ferimentos graves.

O assaltante que causou a tragédia foi capturado e está preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES