Após roubos de carga, mulher conhecida com 'Big Loira' é presa

Ela atuava na região de Costa Barros, na zona norte do Rio.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na quarta-feira (12) Rebeca de Oliveira Soares, 30, suspeita de chefiar uma quadrilha especializada em roubos de carga no subúrbio carioca. Ela é conhecida como Big Loira.

A mulher foi localizada e detida por agentes da DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas). Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. A reportagem do UOL não conseguiu localizar a defesa da suspeita.

De acordo com a polícia, Rebeca é apontada como autora de vários assaltos a caminhões, em especial veículos que faziam transporte de bebidas. Para cometer tais crimes, ela e os comparsas utilizavam armas de grosso calibre.

A polícia informou ainda que Rebeca contava com ajuda de uma outra mulher, identificada como Mayana Rosa Alves, e de Alan Luiz Mattos dos Santos. Ambos são considerados foragidos.

O grupo chefiado por Big Loira atuava na região de Costa Barros, na zona norte do Rio, e revendia o material roubado para traficantes de drogas das comunidades do Chapadão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES