Após seis horas, adolescente liberta reféns em creche de SP

A creche atende diariamente 240 crianças com até 12 anos idade

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Mais de seis horas após invadir uma creche em Santos (litoral de São Paulo), o adolescente de 17 anos que mantinha a ex-namorada e mais duas pessoas reféns na instituição se entregou. Segundo a Polícia Militar da cidade, os reféns foram soltos por volta das 16h30 desta segunda-feira. Ninguém se feriu.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz --que completa 18 anos no próximo domingo (22)-- invadiu a instituição armado com uma faca por volta das 10h. Inicialmente, a assessoria da PM em São Paulo disse ter informações sobre cinco pessoas mantidas reféns, porém, a informação não foi confirmada pela polícia local.

Uma das vítimas seria ex-namorada do rapaz e trabalha na creche. Segundo a Polícia Militar em Santos, todas as crianças atendidas na instituição foram liberadas assim que o local foi invadido.

A creche --localizada na rua Almirante Tamandaré-- ficou cercada pela polícia desde o início do sequestro. Segundo a Prefeitura de Santos, a creche atende diariamente 240 crianças com até 12 anos idade. A negociação foi feita por policiais do 6º BPM e por policiais militares do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais). O rapaz se entregou após a chegada de um promotor da Infância e Juventude. O rapaz foi detido e, por ser menor de idade, foi encaminhado à Delegacia da Infância e da Juventude de Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES