Após ser barrado, homem volta armado e é morto por PM em festa

A Polícia Militar informou que o homem morto pelo PM é irmão do proprietário do bar e que não foi reconhecido na entrada do local

Imagens do circuito interno | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (3), um homem foi morto a tiros por um policial militar em uma festa no bairro Várzea, na Zona Oeste de Recife. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi barrado pelos seguranças do local e voltou armado efetuando vários disparos, quando foi atingido pelo policial que estava na festa. 

Ainda conforme a PM, o homem discutiu com os seguranças do local ao tentar entrar no bar sem a pulseira de identificação. E, de acordo com relatos de testemunhas, o homem é irmão do dono do bar mas que não foi reconhecido pelos seguranças, quando decidiu voltar para casa onde morava que fica nas proximidades do local e retornou portando a arma. 

Câmeras de segurança do local registraram o exato momento em que toda a confusão ocorreu. Nas imagens é possível ver o indivíduo vestido de cor-de-rosa caminhando inicialmente, mas em seguida retornando para apanhar um revólver. Momentos depois, ele foi alvejado por disparos e caiu no pavimento da calçada. Outro ângulo exibe o policial trajando preto no canto esquerdo da tela, realizando movimentos. Em seguida, algumas pessoas começam a observar o interior do bar, e o policial militar pega a arma e efetua tiros. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o policial se apresentou espontaneamente à Polícia Civil no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES