Após ser espancada, mulher espera marido dormir para esfaqueá-lo em Floriano

As denúncias foram diversas pela cidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O plantão policial da última sexta-feira (01), em Floriano, foi marcado por diversas ocorrências. Entre os fatos registrados pela Polícia Militar estão dois casos de violência doméstica contra a mulher, duas prisões por porte de drogas e a recuperação de dois veículos.

O primeiro caso de violência doméstica contra mulher aconteceu no Conjunto Zé Pereira, onde Cícero Pereira da Silva agrediu violentamente a companheira, identificada como Joselita Sousa da Silva.

O acusado usou um espelho para agredir a vítima, que sofreu cortes pelo corpo. Joselita foi socorrida e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes.

Em uma ocorrência similar, a mulher também foi agredida pelo esposo, sofrendo escoriações pelo corpo. O acusado, que não teve o nome revelado, fugiu antes da chegada da Polícia.

Agressão

Ainda na noite de sexta-feira a PM recebeu a informação sobre um caso de agressão. Segundo a Polícia, o homem identificado como Leonildo da Silva teria agredido a companheira, que esperou o mesmo dormir, e desferiu-lhe uma facada.

Leonildo da Silva foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Tibério Nunes.

Prisão

No mesmo plantão a Polícia Militar conduziu duas pessoas para a Delegacia por porte de drogas. Os acusados foram localizados em posse de entorpecentes nas imediações do cais da beira-rio.

Recuperação de veículos

Entre as ocorrências também está registrada a recuperação de dois veículos, sendo uma motocicleta, que tinha sido roubada na semana passada, e um automóvel, localizado escondido em uma residência em construção no bairro Tiberão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES