Após ser flagrado com outra, jovem mata e esconde corpo da namorada

Era estudante de Jornalismo e adorava se engajar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estudante Anna Bondareva, de 18 anos, desapareceu depois de uma briga com o namorado, Vladislav Rogovik, 20 anos. Ela foi vista pela última vez com ele em uma festa. Após uma semana do sumiço, foi encontrada morta. Anna foi assassinada, apanhou até a morte, e foi deixada no mato, na Rússia. O casal estava junto há seis meses.

Anna foi tirar satisfação com o namorado após flagra-lo beijando outra garota na festa. Brigaram feio. Durante a discussão, os dois se afastaram do local e foram até uma floresta, onde ela foi espancada até morte. A irritação dela após flagrar a traição motivou o assassinato. Anna foi golpeada pelo namorado repetidas vezes, revelam os investigadores. 

Para despistar qualquer tipo de suspeita, Rogovik, se juntou à polícia e ajudou na busca pelo corpo Anna Bondareva. Anunciou, inclusive, que cometeria suicídio caso a morte não fosse esclarecida.

Ele cedeu às pressões e confessou, sem esboçar muita emoção, ter matado e escondido o corpo na floresta.  Anna era estudante de Jornalismo e adorava se engajar em questões políticas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES