Homem diz que empurrou mulher para se vingar da sociedade

O homem está sendo transferido por uma equipe da Polícia Civil para São Paulo.

Avalie a matéria:
Alessandro Xavier, de 33 anos, é conduzido por policiais | Estadão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira o suspeito de ter empurrado uma mulher nos trilhos do Metrô na estação Sé, região central de São Paulo, na última terça-feira. O homem de 33 anos foi detido na cidade de Extrema, no sul de Minas Gerais, às 6h.

Segundo informações da Delegacia do Metropolitano (Delpom), a mulher aguardava o trem, por volta das 7h, quando o homem se aproximou por trás e a empurrou direto nos trilhos. A mulher foi atropelada por uma composição e socorrida por funcionários. Ela teve um braço amputado.

Imagens das câmeras de segurança da estação filmaram o ato. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça, sofre de esquizofrenia e tem passagem na polícia por agressão.

O homem está sendo transferido por uma equipe da Polícia Civil para São Paulo. Segundo a investigação, o rapaz não conhecia a moça que empurrou e teria explicado em depoimento que fez isso "para se vingar da sociedade". Ele irá responder por tentativa de homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES