Após sexo, mulher surta e atropela o próprio marido diversas vezes

Além disso, à polícia, a suspeita, de 35 anos, também afirmou que antes do atropelamento os dois brigaram.

Após sexo, mulher surta e atropela o próprio marido diversas vezes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 58 anos ficou em estado grave após ser atropelado diversas vezes pela companheira na manhã desta sexta-feira (13), em Curitiba. Segundo informações, a mulher teria atropelado o ex-marido com um táxi mais de uma vez, após ter tido relações sexuais com o homem momentos antes.

Testemunhas que presenciaram o fato afirmam que, antes dos atropelamentos, ela dirigiu cerca de 500 metros com o homem em cima do capô do carro. De acordo com o delegado Edgar Dias Santana, da Polícia Civil, segundo o site Banda B, o casal teria mantido mantido relações sexuais momentos antes do crime.

Mulher atropela namorado de propósito após sexo, e cena assusta vizinhos (Foto: Reprodução)“Ela diz que estava mantendo relações sexuais com seu ex-companheiro em uma rua sem saída e após o ato eles teriam discutido. Ele saiu do veículo, ela permaneceu dentro do carro. Ele subiu em cima do capô e ela continuou conduzindo o veículo com ele em cima”, contou o delegado à Banda B. 

Na sequência, segundo testemunhas, o homem caiu no chão e a mulher teria passado por cima dele por diversas vezes. “Testemunhas foram ouvidas, a interrogada já prestou os esclarecimentos e diante das provas produzidas ela está sendo autuada em flagrante pela prática de tentativa de homicídio qualificado”, revelou Santana. 


Além disso, à polícia, a suspeita, de 35 anos, também afirmou que antes do atropelamento os dois brigaram. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) e deverá responder por tentativa de homicídio.

Mulher atropela namorado de propósito após sexo, e cena assusta vizinhos (Foto: Reprodução)A vítima, identificada como Benedito Alves Taborda, teve traumatismo craniano e foi transportado de helicóptero para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, e está internado em estado gravíssimo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES