Após soltura, Mução brinca na rádio com prisão e nega acusações de pedofilia no CE

Mução foi solto após o irmão do radialista assumir a culpa pelos crimes de pedofilia

Avalie a matéria:
Mução foi solto após irmão assumir culpa dos crimes de pedofilia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No primeiro programa após a soltura, o radialista Rodrigo Vieira Emerenciano, mais conhecido como Mução, brincou com a situação de ter sido preso pela Polícia Federal acusado de mandar mensagens com conteúdo pedófilo pela internet. Em uma brincadeira, ele foi perguntado qual o significado da sigla "PF", e ele respondeu "prato feito". "Com a fome que saí de lá, com certeza era prato feito", disse o radialista. A outra opção para a pergunta era "Polícia Federal".

Mução foi solto após o irmão do radialista assumir a culpa pelos crimes de pedofilia. De acordo com a Polícia Federal, o computador do radialista foi acessado e a partir dele foram enviadas conteúdos de pedofilia. A Polícia Federal prendeu 32 pessoas suspeitas de compôr uma rede internacional de pedofilia em 11 estados do Brasil e em outros países.

No programa, Mução falou também que era inocente e que deixou o e-mail de seu escritório aberto, o que facilitou o acesso por outras pessoas. "Com 24 horas já sabiam que não era mais eu. Investigaram, acharam a pessoa que fez isso realmente", disse.

O radialista e humorista alertou também que esse tipo de "engano" pode ocorrer "com qualquer pessoa". "Uma pessoa pode se passar por você com seu e-mail. A pessoa pode também acessar e baixar todo tipo de conteúdo. E você é quem vai responder e receber a culpa por isso".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES