Após tentativa de assalto, taxista cai na Baía de Guanabara e some

Taxista cai no mar e some após assalto no Rio de Janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um taxista despencou dentro do próprio veículo na Baía de Guanabara, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, no fim da noite de sábado. A vítima, de acordo com relato de testemunhas, estava com o carro estacionado debaixo de uma árvore, próximo ao Monumento Estácio de Sá, quando teria sido abordado por dois assaltantes. No susto, o condutor, que não teve a identidade revelada, teria engatado a marcha à ré e caído no mar.

Um taxista contou que a vítima chegou a gritar por socorro momentos antes de o veículo cair. Além disso, ainda conforme o relato de testemunhas, um colega de profissão, ao passar pelo local e se deparar com a cena, chegou entrar na água para tentar resgatar a vítima. Mas não conseguiu por conta da violência da maré no local.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados. De acordo com a corporação, apesar da tentativa, nenhum corpo ou vítima com vida foi resgatado.

Durante a madrugada de domingo (31), o táxi ainda não havia sido retirado da baía. A todo momento, taxistas chegavam ao local e lamentavam o que havia ocorrido com o colega de profissão. Um grupo chegou a retirar uma porta do veículo que havia ficado presa às pedras. O carro ficou destruído.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES