Após vídeo na internet, polícia investiga suposto estupro

A delegada informou ainda que já identificou os quatro suspeitos nas imagens e que todos serão intimados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegada Bianca Braile, da Delegacia de Proteção à Mulher em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, abriu inquérito para apurar a divulgação de um vídeo na internet em que uma estudante de 15 anos estaria sendo supostamente estuprada por quatro homens, dois deles adolescentes e dois adultos.

A delegada informou, por meio da assessoria de comunicação da corporação, que as imagens mostram a jovem mantendo relações sexuais com o grupo, no mês passado. A divulgação em uma rede social teria acontecido no início desta semana, mas o vídeo já foi excluído pelo usuário.

A adolescente contou em depoimento que teria tomado uma bebida na casa de um dos suspeitos e a partir deste momento não se lembra de mais nada. A jovem passou por exames para tentar confirmar se houve o estupro ou sexo consensual e a ingestão de alguma substância. O vídeo também já foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística.

A delegada informou ainda que já identificou os quatro suspeitos nas imagens e que todos serão intimados para prestar depoimento na próxima semana. A estudante deixou de ir à escola desde que as imagens foram divulgadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES