Apresentador Alcide Filho, acusado de estupro, é solto e usará tornozeleira

O apresentador Alcide Filho foi preso no dia 8 de junho acusado de estupro de vulnerável.

Alcide Filho | Reprodução-Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador Alcide Filho, acusado de estupro de vulnerável,  foi solto nesta quarta-feira (6) após ficar 28 dias preso. 

Ele teve sua prisão preventiva revogada pelo juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz, da 6ª Vara Criminal de Teresina, nesta terça-feira (5)

Alcide, que foi preso no dia 8 de junho , deverá usar tornozeleira eletrônica e comparecer em juízo todas as vezes que for intimado. O magistrado acatou pedido de revogação da prisão preventiva apresentado pela defesa do publicitário.

Alcide Filho foi preso no dia 8 de junho Foto: Reprodução-Instagram

Outras medidas cauterares que substituem a prisão preventiva são: não se ausentar da comarca e nem se mudar de domicílio sem prévia comunicação; recolhimento domiciliar nos feriados, finais de semana e durante a semana das 20:00 às 06:00 horas; manter distância mínima de 500 metros da vítima, seus parentes e sua residência; e comparecimento mensal à Central Integrada de Alternativas Penais, pra informar e justificar suas atividades.

Em caso de descumprimento, as medidas cautelares podem ser revogadas a qualquer momento e podendo ser decretada novamente a prisão preventiva do acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES