Área de lavadores de carro vira ponto de tráfico em Teresina

O tenente Ranieri disse que não é a primeira vez que marginais são presos comercializando droga no local

Traficante é preso em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comércio de produtos realizado na área dos lavadores de carro às margens do Parnaíba já foi muito noticiado, mas o que muitos não sabem é que lá é também ponto de comercialização de drogas.

Na manhã desta sexta-feira (15), policiais da Rondas Ostensiva de Naturezas Especiais (RONE) receberam denúncia e se dirigiram ao local. Lá abordaram e prenderam em flagrante Alberto Rodrigues dos Santos que portava um tablete de maconha, própria para tráfico.

O tenente Ranieri, do RONE, disse que não é a primeira vez que marginais são presos comercializando droga no local. Segundo ele, muitos lavadores consomem a droga, além de usuários que já sabem que o produto é comercializado ali. ?Não é a primeira vez que prendemos traficantes aqui. O tráfico está tão especializado neste local que eles usam até binóculo para verificar ao longe a chegada dos policiais. Enquanto vendem o produto, eles ficam atentos à polícia?, dis Ranieri.

Alberto Rodrigues foi encaminhado à Central de Flagrantes. ?Nós estamos de olho no tráfico que ocorre aqui. Os motoristas que querem lavar seu carro precisam de segurança?, completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES