mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Aretha: acusado se nega a responder as perguntas na audiência

Paulo Alves permaneceu calado o tempo todo.

A audiência de instrução e julgamento de Paulo Alves dos Santos Neto foi tensa. Ele é acusado de matar a cabeleireira Aretha Dantas, em maio deste ano e está preso desde então. Foi a primeira vez que ele ficou frente a frente com a família da vítima depois do crime.

Paulo permaneceu toda a audiência calado, não respondeu nenhuma pergunta. Foram sete testemunhas de acusação e cinco de defesa. Uma amiga de Aretha desmaiou durante o depoimento e alegou que Paulo distanciava a moça dos amigos.

Uma tia da vítima disse também em depoimento que o relacionamento do casal era baseado em agressões e violência. A audiência foi presidida pelo juiz Antonio Nolleto. A defesa já pediu por duas vezes um teste de sanidade mental alegando que o acusado tem problemas, a Justiça negou, o promotor Benigno Filho explica a negativa.

“Até hoje os pedidos que foram negados foi porque não tem base legal para serem deferidos, até porque não tem provas, não tem documento nenhum que prove que esse cidadão foi clinicado para tratamento de sanidade mental”, declarou.

O próximo passo para Paulo será o julgamento.