Argentina é morta no Rio de Janeiro; cachorro dela reagiu ao ver suspeito do crime

A Polícia Civil informou que a mulher teve uma orelha arrancada ao tentar se defender com as mãos.

Argentina é morta a facadas na Praia José Gonçalves no Rio de Janeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Armação dos Búzios (RJ) - Uma mulher foi assassinada e encontrada por volta das 8h30 desta quarta-feira (06) em um trilha para a praia de José Gonçalves. Informações dão conta de que a vítima, Florencia Aranguren, de 31 anos, morava no município e seria argentina. No corpo tinha marcas de facadas e hematomas de pauladas.

O jornal "Folha de Búzios" divulgou que Florencia fazia caminhadas com o seu cão todos os dias pela região. O animal permaneceu ao lado do corpo durante toda a atuação da polícia, que investiga feminicídio. Agentes da Ronda Municipal, da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local, assim como o secretário de segurança pública, Sérgio Ferreira.

"E, ao mesmo tempo, numa revista pessoal, foram identificados arranhões, marcas de luta corporal, além de marca de sangue", disse um dos agentes.

Florencia fazia caminhadas com o seu cão todos os dias pela região | FOTO: Reprodução

A Polícia Civil informou que a mulher teve uma orelha arrancada ao tentar se defender com as mãos. Ainda segundo o jornal local, o cão não esboçou reação quando curiosos se aproximaram do corpo, mas tentou atacar um homem que passava, tido como suspeito de ter praticado o crime. 

O suspeito possui duas anotações criminais, por furto e lesão corporal. Ele foi levado para a 127ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. A PM ainda relatou que o homem havia pulado dentro de um condomínio próximo ao local do crime, e estava se lavando. Ele havia se desfeito da camisa que estava usando e foi possível constatar marcas de sangue na cueca dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES