Argentinas relatam estupro e cárcere privado em casa noturna no litoral de SC

Caso passou a ser investigado na segunda-feira, depois que as mulheres foram encontradas em uma unidade de saúde de Bombinhas

Argentinas relatam estupro e cárcere privado em casa noturna no litoral de SC | Foto: Polícia Civil/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil executou um mandado de busca e apreensão em uma casa noturna em Bombinhas, no Litoral Norte de Santa Catarina, sob investigação por supostamente manter duas mulheres argentinas em cárcere privado, as quais também alegam terem sido vítimas de estupro no local. O caso foi levado à atenção das autoridades na segunda-feira (22), quando as estrangeiras foram encontradas em uma unidade de saúde local e relataram o incidente à Polícia Militar.

Conforme o depoimento das vítimas, elas teriam trabalhado no estabelecimento por aproximadamente duas semanas. Por outro lado, o suspeito negou veementemente as acusações, afirmando nunca ter mantido as mulheres em cárcere privado ou ter cometido qualquer irregularidade no local, conforme informou a Polícia Civil.

As imagens das câmeras de segurança serão analisadas como parte da investigação, enquanto um celular foi apreendido no local. Além disso, durante a operação, foi encontrada uma quantidade de entorpecentes, e o suspeito foi autuado por posse de drogas para consumo pessoal.

A Polícia Civil esclareceu que não há indícios de tráfico de pessoas neste caso, e as vítimas não estão sob o Programa de Proteção. Uma das mulheres receberá assistência para retornar à Argentina, enquanto a outra manifestou intenção de permanecer no estado. A investigação aguardará a perícia dos equipamentos, e outros detalhes do caso, bem como o nome da casa noturna envolvida, não foram divulgados até o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES