Arrombador ameaça vítimas afirmando ser portador do vírus HIV

Ele é considerado um dos maiores arrombadores da z. Norte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (07/07), policiais do 13º batalhão e do 22º distrito realizaram a prisão de um homem identificado como Wilton Cesar das Neves de Sousa, acusado de ser um dos maiores arrombadores da zona Norte de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação Herlon Viana, contra o suspeito existem mais de 50 boletins de ocorrência.

“Na madrugada de hoje ele e outro comparsa realizaram mais um arrombamento, desta vez no Parque Wall Ferraz, também na zona Norte. O proprietário da casa acordou, olhou pelas câmeras saiu a procura dele na região e junto com a população conseguiram capturá-lo nas redondezas”, declarou.

Ainda segundo ele, o acusado sofreu uma tentativa de linchamento e uma pessoa ainda não identificada realizou um disparo que atingiu a perna do suspeito. A polícia foi acionada e realizou a prisão de Wilton.

“Ele diz ser portador do vírus HIV, é o argumento que utiliza para entrar nas residências e as pessoas não tocarem nele, só que dessa vez não deu certo, a população se revoltou com a ação constante dele na região. Essa história de ele ser contraído ou não será verificado através de exames”, afirmou o investigador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES