Arrombadores de igrejas são presos no Piauí

Dois dos acusados são menores de idade e já tem passagens pela Febem por tráfico de drogas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens acusados de arrombarem igrejas foram presos na tarde desta ter?a-feira (18/03) no munic?pio de Luzil?ndia. Os acusados s?o naturais do munic?pio, mas residiam em S?o Paulo, onde j? tem passagens policiais por roubos e delitos.

Dois deles s?o menores de idade, R.B.B, de 17 anos e R.B.B, 14 anos, que s?o irm?os de um outro acusado identificado como ?Chapahouse? e considerado de alta periculosidade pela pol?cia. Um dos menores j? tem passagem pela Febem e ? usu?rio de drogas.

A equipe do Grupo de Policiamento Ostensivo (PPO) de Luzil?ndia est? agindo para prender o l?der da quadrilha e uma mulher que tamb?m est? envolvida nos assaltos. A namorada de um dos envolvidos tamb?m est? prestando esclarecimentos e se for comprovada sua liga??o com os criminosos, pode ter sua pris?o decretada.

Em poder dos acusados, a pol?cia encontrou aparelhos de som, CD?s, microfones subtra?dos da Igreja Adventista do S?timo Dia de Luzil?ndia. Segundo o sargento Assis, os bandidos j? tinham planos de assaltar a Igreja Matriz de Santa Luziae outro templos religiosos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES