Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Lojas do centro são arrombadas quase diariamente

O empresário Jose Luis de Oliveira explica que nesta madrugada de sexta-feira sua loja foi arrombada.

Compartilhe

As ações dos arrombadores se intensificaram em torno do Complexo Cultural Pedro II e na Avenida Antonino Freire, centro de Teresina. Muitos comerciantes denunciam que já foram vitimas de arrombadores e contabilizam prejuízos e não sabem o que fazer.

O empresário Jose Luis de Oliveira explica que nesta madrugada de sexta-feira sua loja foi arrombada e os ladrões furtaram uma impressora, um monitor, uma balança e algumas caixas de produtos. Os criminosos deixaram para trás uma faca e um par de sandálias.

O comerciante denuncia que o local não existe policiamento no período noturno, o que facilita os arrombamentos. Os bandidos chegam a não se incomodar com a presença de câmeras de segurança que existem em alguns estabelecimentos e praticam as ações criminosas tranquilamente.

O caso da comerciante Tania Prado virou drama. Os bandidos já conseguiram agir varias vezes, levaram doces, queijos, castanhas e bebidas. Ela se emociona com essa realidade: "Minha gente onde anda a policia? Os governantes? Não fazem nada. A gente vem aqui três vezes na noite, arriscando a vida. Vem eu, meus dois filhos e marido. Todo dia a gente vem e não adianta. Não tem quem tome providencias. Eu tomo calmantes para dormir. Não tem ninguém que fale pela gente", diz ela.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar