Artesão é morto a facadas após discussão com amigos em uma praça

Ele foi assassinado em plena Praça Antenor Neiva, em Picos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Camilo de Oliveira, de 59 anos,  mais conhecido como “Buchinho”, de 59 anos, foi assassinado a facadas em plena Praça Antenor Neiva, em frente ao Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, a cerca de 310 km de Teresina.

O sobrinho da vítima, o funcionário público Reginaldo Oliveira, conta que seu tio estava participando de uma 'bebedeira' na companhia de amigos quando teve início um desentendimento e ele acabou sendo atingido a golpes de faca. “Não foi ouvido ninguém ainda, mas tem um suspeito. Eles estavam bebendo, houve alguma discussão que levou a esse assassinato”, afirmou. 

Buchinho” trabalhava como artesão. Ele confeccionava e vendia cochos e bacias feitos a base de pneus velhos. O mesmo residia na comunidade Quilombo, no bairro Morada do Sol. Ele foi sepultado no Cemitério São Pedro de Alcântara no final da tarde deste domingo.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 00h00 de domingo, dia 27 de março. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Picos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES