Assaltante de Bom Jesus é preso em rodovia no MA

No momento da abordagem, o assaltante estava em táxi entrando na cidade de Cidelândia.

Luis Oliveira da Silva, 31 anos, acusado de participar do assalto em Bom Jesus. | Ascom / SSP-MA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação de policiais militares da 5ª Companhia Independente, sediada em Açailândia, culminou na prisão de Luis Oliveira da Silva, 31 anos, morador do povoado Marcolândia, em Cidelândia (MA), neste domingo (03), após uma abordagem em uma barreira da PM montada na MA-125. Ele confessou que participou do assalto a bancos em Bom Jesus no último dia 26.

?Esse criminoso durante as ações sempre usa muita violência. Esta é mais uma prova de que o caminho para os criminosos que escolhem o Maranhão para se esconder ou cometer suas práticas é a prisão?, afirmou o secretário de Segurança maranhense Aluisio Mendes.

Já o secretário de Segurança do Piauí, Robert Rios, informou no programa Bom Dia Meio Norte que uma aeronave do Governo do Estado foi até o Maranhão para trazer o bandido - que entregou todos os comparsas.

No momento da abordagem, o assaltante estava em táxi entrando na cidade. Após a revista no veículo, as equipes policiais, encontraram a quantia de R$ 67.481,00. A polícia acredita que o dinheiro seja proveniente do assalto em Bom Jesus.

Ele foi autuado por falsidade ideológica e tentativa de suborno, pois no momento da prisão ofereceu dinheiro aos PMs para que fosse liberado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES