Assaltante deixa arma cair durante perseguição policial

Homem pulou muros, invadiu casas e fez reféns durante fuga

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pela polícia como "Bruno" foi perseguido pela por uma guarnição da Polícia Militar de Piripiri após uma tentativa de assalto a um transeunte e apontar a arma para os policiais.

Segundo apurou o site Piripiri Repórter com a PM, inicialmente o elemento, armado, abordou um cidadão próximo aos Correios, anunciando o assalto. Porém o cidadão, que não teve o nome revelado, numa tentativa perigosa e não recomendada, correu e fugiu. Minutos depois o mesmo encontrou uma guarnição da PM e comunicou o ocorrido, relatando as características do suspeito.

Fazendo buscas na região apontada pela "quase vítima do assalto", os policiais localizaram o suspeito e o abordaram , sendo recebidos com a arma apontada para eles. Os policiais usaram a viatura como escudo. A partir dali, o elemento se evadiu e começou perseguição.

Na fuga, o indivíduo pulou vários muros da região do CAPSAD, adentrou em residências e fez refens. Em uma das vezes em que pulou o muro, o elemento deixou cair um revólver calíbre 38. Os policiais acreditam que eles portava duas armas, sendo que caiu a que estava na cintura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES