Assaltante é agredido e mãe tenta registrar B.O contra vítima

O delegado que cuida do caso recusou a registrar o B.O.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens foram presos em flagrante ao tentaram roubar a carga de um caminhão em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (6). As vítimas reagiram e espacaram a dupla, que foi presa. Na delegacia, a mãe de um dos suspeitos quis registrar um boletim de ocorrência em favor do filho, por conta da agressão. O delegado que cuida do caso recusou.

O veículo era descarregado quando os assaltantes, identificados como Erick Thadeu Pariz de Oliveira, de 23 anos, e Gregory Perciliano de Jesus, de 20, anunciaram o assalto.

Para se defenderem, vítimas reagiram e entraram em luta corporal com os bandidos. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe conseguiu prender os dois rapazes em flagrante no local.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o simulacro de arma de fogo utilizada no assalto. Ambos foram autuados em flagrante por roubo pelo delegado Alexandre Comin. No registro da ocorrência, entretanto, os policiais foram surpreendidos com a chegada de familiares de um dos suspeitos.

Entre eles, estava a mãe de Gregory, que queria registrar um boletim de ocorrência de lesão corporal contra as pessoas que, segundo ela, agrediram o filho dela. "Eu expliquei que não registraria, pois as vítimas do roubo estavam em legítima defesa e agiram com respaldo da lei", informou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES