Assaltante é baleado durante perseguição policial em Teresina

Com a perseguição, os policiais bateram o carro em um poste.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (24), um bandido foi baleado durante uma perseguição policial na avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. De acordo com informações, a dupla tinha acabado de realizar um assalto quando foram surpreendidos pelos policiais em carro não oficial.

Com a perseguição, os policiais bateram o carro em um poste e sofreram ferimentos leves: “O nosso policial identificado como Fred estava fazendo averiguação como de costume e no momento que ele ia passando com seu parceiro dois meliantes tinham acabado de assaltar duas senhoras. Elas fizeram o boletim de ocorrência e a polícia iniciou uma perseguição, mas teve essa colisão e ocorreu um disparo em um dos acusados. O suspeito baleado entrou no hospital do bairro Primavera e lá não quis ser atendido, saiu correndo e deixou todo mundo no local. Já é a terceira moto que eles assaltam em menos de três dias, eles saem do Mocambinho para fazer assaltos”, declarou outro policial que estava no local.

Os assaltantes estavam de posse de uma motocicleta roubada no bairro Mocambinho: ‘Eles roubaram minha moto ontem por volta de 13h30 na frente da minha casa no Mocambinho, inclusive eu peguei a imagem deles na câmera de segurança. Fiquei muito preocupado de pagar um transporte sem ter”, afirmou o dono do veículo que se deslocou até o local do acidente para recuperar sua moto.

Um dos policiais que estava no carro sofreu arranhões leves e o outro saiu sem ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES